Parceiros



É com muita alegria que venho contar para vocês sobre a nossa mais nova parceria.
Isso mesmo, agora temos uma nova parceira, a Sinimbu Fitas, uma das empresas mais conceituadas do ramo têxtil, produz fitas decorativas, de cetim e gorgurão de alta qualidade e grande variedade.
Nossas artes ficaram ainda mais charmosas com as fitas da Sinimbu, que dão um toque todo especial e delicado na hora do acabamento. 
Uma dica bem legal é utilizar a Fita decorativa organza com ourela em gorgurão por exemplo para fazer laços, uso muito nas minhas peças, adoro esta mistura de EVA com fitas e fiquei apaixonada por esta que é tão delicada. 
De ótima qualidade e bom gosto, as fitas Sinimbu tem cores variadas e vibrantes que dão inúmeras possibilidades para um acabamento perfeito. 
Me sinto muito honrada e privilegiada pela oportunidade desta parceria que será de grande sucesso com certeza!!! Obrigada Sinimbu Fitas por deixar nossas artes ainda mais belas!!! 





{Parceria de Sucesso... ♥}



Estou completamente apaixonada pelos apliques em biscuit da minha parceira Jakie!!!
Só tenho que agradecer pela oportunidade e tanto carinho.
 Nossas artes estão ainda mais fofas!!! 

Apliques em Biscuit

https://www.facebook.com/jujubabiscuit?fref=ts
Contato: artedajakie@hotmail.com


 { Artesão Premium... ♥}
Recebi meu selinho!!! Quanta honra... Agora sou Artesã Premium da minha parceira Sinimbu Fitas, muito obrigada é pouco para agradecer. Sensação de dever cumprido, de reconhecimento, isso não tem preço!!!
Obrigada meu Deus por tudo!!! A Semana começou mais que bem... Começou ótima!!! Obrigada Sinimbu Fitas pelo carinho e pelo presente!!!

Parceria: http://www.sinimbu.com.br/



Obaaaa... Feliz da vida pessoal!!! Agora somos parceiros de um cantinho muito especial que admiro tanto... Obrigada Andrea pela oportunidade, não vejo a hora de colocar em prática os novos projetos. Novidades para deixar nossas fofurices ainda mais lindas. Parceria de sucesso com certeza!!! 

Fan Page: Vivendo em EVA



Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim...
Obrigada pelo carinho!!!