domingo, março 22, 2015

{Era uma vez, conte outra vez... ♥}

Incentivar a leitura desde os primeiros anos de vida é o primeiro passo para a formação de grandes leitores. Agora no nosso cantinho você encontra uma grande variedade de mini contos e contos para colorir acompanhados de dedoches fofos para deixar a hora da história ainda mais divertida. Uma excelente sugestão para lembrancinhas em datas comemorativas e aniversários. 
Com certeza os pequenos vão amar!!!
Em breve outras opções de livros infantis a venda... Aguardem!!!
























Mais informações e encomendas 
cibellemello@yahoo.com.br




Parceria: Planetoon Editora e Distribuidora 

8 comentários:

  1. A paz do Senhor...Mulher Abençoada..

    Estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já,DEUS abençõe grandemente...Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amei suas peças e gostaria de saber se você vende moldes por email dos dedoches, quero fazer para minha turminha da escola.?? Obrigada desde já pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. Olá como faço pra adiquirir os moldes

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso ❤️ amei😍😘😘😘

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim...
Obrigada pelo carinho!!!