domingo, agosto 10, 2014

{Sítio do Pica - Pau Amarelo... ♥}


{Sítio do Pica-Pau amarelo... ♥}
"...Boneca de pano é gente, sabugo de milho é gente
O sol nascente é tão belo..."

Missão dada, missão cumprida... E assim foram nossos dias... Um arco - íris de cores com esta turminha!!! Primeira vez aqui no nosso cantinho, confesso que foi um desafio devido a riqueza de detalhes, mas valeu muito a pena!!! Estou mega feliz com o resultado... Obrigada mamãe Denise pelo carinho e confiança em nosso trabalho... Já estou ansiosa para ver as fotos das nossas fofurices na decoração da festa do seu pequeno príncipe!!! 









 

12 comentários:

  1. tudo muuuuuuuuuuuito lindo!!! quero comprar todos os moldes!!!! meu email clesiacoelhinha@gmail.com te espero

    ResponderExcluir
  2. oi, queria os moldes do Sítio do Pica pau Amarelo como fazemos?

    ResponderExcluir
  3. gostaria dos moldes dos personagens do sitio do picapau amarelo. meu i mail é claudia-escorpiao@hotmail.com. bjs!

    ResponderExcluir
  4. eu tb quero os moldes do sítio do pica-pau!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo.
    Você vende os moldes?
    Meu e-mail.
    kand1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. TAMBÉM queria os moldes. Como funciona?

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo!!! Quanto sai o kit do sitio do pica pau? Meu email é reccabral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Por favor envia para meu email o molde do Sitio Pica Pau Amarelo .
    obrigada .
    lilianedevasconcellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria muito que disponibilizar-se os moldes do sitio do pica-pau amarelo, por favor. laryc.povoas@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá sou professora e farei um projeto sobre o sitio do pica pau
    Teria como enviar os moldes?
    grb03@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE TER OS MOLDES, COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
  12. Daqui 15 dias farei uma festa de aniversário para o meu filho com esse tema!! Gostaria de encomendar os personagens já cortados e montados, você faz? Meu e-mail: carol.carvalho.sp@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim...
Obrigada pelo carinho!!!