sábado, junho 07, 2014

{Nos Bastidores... ♥}

Olá pessoal!!! O espírito de organização baixou por aqui... rsrsrs!!! Sabe quando você vai procurar uma coisa e não acha??? Depois você compra achando que acabou e de repente abri uma tal caixinha e... ali está misturado com outro tipo de material.
Então aconteceu comigo, não tenho um "Ateliê" (uso a mesa da copa para fazer fofurices e tenho um comodo na casa onde fica o computador e guardo todas as minhas coisas de artesanato), mas estou me programando para deixar meu cantinho organizadinho e com a minha cara.
Dizem que em casa de ferreiro o espeto é de pau, pois é mesmo rsrsrs, não tenho quase nada que faço pq sempre estou ocupada com as encomendas e aí vou deixando pra outro dia. Mas ontem quando percebi a bagunça que meu armário estava arrumei uns potinhos (que ainda tenho que decorar), passei em um loja comprei "casinha" nova para meus amigos inseparáveis (tesouras e perfuradores), pasta para organizar os moldes (que estão uma bagunça danada que só eu entendo e as vezes me perco tbém kkk) e comecei a organização rsrsrs... Bora conferir como tá ficando??? Espero que gostem de conhecer um pouquinho da nossa intimidade... Onde as fofurices acontecem!!! 



{♥} Perfuradores, tesouras, botões etc... tudo organizadinhos nessas frasqueiras.





{♥} Porta moldes improvisado que está com os dias contados rsrsrs

 {♥} Cada coisa no seu lugar... Assim tá bem melhor!!!


Bom fim de semana!!! 

Bjkasss



2 comentários:

  1. Oi, estou começando a aprender o "tal" do artesanato, tento fazer as "fofurices" mais facinhas q.vejo na net. E nem sempre da certo...rsrs.....gosto mto da reciclagem c.garrafa pet. No meu blog( q.iniciei recentemente) tem algumas fotos. Adorei seu cantinho improvisado e suas fofurices. Tbem não tenho um canto so p.artesanato,viu. Abço

    ResponderExcluir
  2. Oi Belinha,tudo bem. Sabe que amo o que você faz e sempre tô te acompanhando pelas redes sociais,kkkk. Lindo o seu cantinho,parabéns pela organizaçõa. Inclusive preciso dar uma ajeitada no meu,aff!!! bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim...
Obrigada pelo carinho!!!