domingo, janeiro 22, 2012

Muitos Painéis...

Olá meninas!!!

Ontem foi um dia muito especial, terminamos os painéis do Berçário da "APAMI" da cidade de Bernardino de Campos/SP, foi um desafio e um trabalho em equipe (eu, o maridão e minha cunhada Eliégi), pois a sala era grande, procuramos colocar números e letras em alguns painéis para que os bebês já tenham contato,  ficou tudo muito lindo e colorido, e tenho certeza que vai ficar ainda mais amanhã, quando os bebezinhos estiverem lá. Obrigada  Zeza e  Marisa pelo carinho e confiança no nosso trabalho.
Adoramos a experiência dos primeiros painéis... Rsrsrs e que venham muitos outros!!!


Placa da Porta











O blog ficou sem atualizações por um bom tempo, mais tenho certeza de que valeu muito a pena!!!
Mil bjkasssss e aguardem que tem mais novidades.



fonte: baseados nos painéis do blog Doce Arte e Baú de Letras

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim...
Obrigada pelo carinho!!!