quarta-feira, dezembro 07, 2011

E por falar em Coruja...

A  Menina, a Fadinha e a Coruja Naninha ganharam um companheiro... O Corujinho Naninho!!!Rsrsrs... Essas fofurices foram baseadas no molde fofo da BoniFrati, um cantinho que vale a pena conhecer, depois que me apresentaram nunca mais consegui parar de passar por lá...


Esta é a minha Versão... Em E.V.A




Esta é a da amiga Simone do cantinho Mil Coisinhas Si&Chris...
Em Scrap... uma graça!!!


Agora tá faltando a da Paula do blog Artes da Paulinha... Em feltro!!!


E aqui está o Molde... 


Obrigada BoniFrati por compartilhar e parabéns pelas lindas idéias!!!

7 comentários:

  1. querida você sabe me esplicar como faço pra por layot no meu blog fico meio perdida se puder ajudar manda como faço isso no email carlinhacatyy@hotmail.com beijos a seus trabalhos são lindos

    ResponderExcluir
  2. A turma ficou super orgulhosa! Beijos BoniFrati!

    ResponderExcluir
  3. Oiêee, Passei para ver as novidades, estão lindas, parabéns pela criatividade, sucesso!!!
    Um fm de semana iluminado!!!
    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  4. parabéns, adorei o seu trabalho e me inspirei a fazer um marcador de livros com essa corujinha beijos

    ResponderExcluir
  5. Se tratando de coruja , adoro todas !!! obrigada por partilhar o molde conosco e desejo sucesso sempre e sempre que poder dar uma passadinha no meu ok ! uma linda semana beijos
    www.susi-susuartsepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog ... parabéns por tudo aki e já seigo vc........parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida!
    Gostariamos de convidá-la para participar desta brincadeira com seu casal de corujas ou outro molde da Boni que você preferir!
    Bem, aí mais detalhes vc pode conferir no link abaixo:
    http://www.bonifrati.blogspot.com.br/2012/05/participe-da-brincadeira-e-concorra-um.html
    Beijos BoniFrati!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim...
Obrigada pelo carinho!!!