sexta-feira, novembro 18, 2011

ScrapBooking Digital...


 

Vem aí uma nova proposta para recordar aqueles momentos especiais, o cantinho "Mil Coisinhas Si&Chris" traz trabalhos feitos em ScrapBooking Digital, então passa lá pois vai ter muitas novidades, aproveita e se torne um seguidor também.
 Este é o cantinho da minha amiga Simone Rocha, ela é diretora da escola onde faço estágio e, vira e mexe tá me ajudando, quer seja no estágio, no meu blog ( foi ela quem arrumou este lindo template pra mim, detalhe a algumas postagens atrás coloque meu ateliê dos sonhos, um presentinho dela...rsrsrs), arrumando encomendas e principalmente fazendo uma super propaganda das minhas art's.


Sou suspeita em dizer, mais este cantinho vai ser tudo de bom!!! rsrsrs

"Mil coisinhas Si&Chris", vale a pena conhecer!!!

Um comentário:

  1. Oi,flor...Vim matar as saudades e desejar um ótimo fim de semana.Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim...
Obrigada pelo carinho!!!