quinta-feira, novembro 24, 2011

Presentinhos...

Olá pessoal ... vocês viram que o blog tá de cara nova, e junto com essa novidade minha Amiga  Simone Rocha do blog "Mil Coisinhas Si&Chris" me mandou um presentão ... agora o nosso blog tem cartão personalizado e papel de carta, que se Deus quiser logo...logo vão ser utilizados também como capas das apostilas dos cursos que estamos organizando.








Obrigada Simone pelo presente ... que papai do céu te abençoe e que lhe dê em dobro todas as alegrias que você está proporcionando para esse nosso sonho ficar ainda mais colorido!!!

bjkassss

Um comentário:

  1. Oi Cibeleeeeeee!!!!

    Fui lá conhecer o blog da sua amiga que vc fala tanto rsrs, muito linda a amizade de vocês!! eu já estive aqui hoje, mais cedo, mas resolvi voltar para ver todos os seus trabalhos! São um encanto, vc é demais!!!!

    Beijnhoooos

    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim...
Obrigada pelo carinho!!!