segunda-feira, outubro 10, 2011

Xuxa - Gato Mia

Dica: As máscaras podem ser utilizadas para diversas atividades, achei a música da Xuxa "Gato Mita" bem legal pois podemos trabalhar o movimento também... as crianças vão amar!!!





Música: Gato Mia (Xuxa)

Miau....miau....miau...
Gato mia...Gato mia...Gato mia...
Eu preciso encontrar nessa escuridão um gato pra miar
Eu vou andar bem devagar quase sem respirar
pra poder te pegar
E quando eu mandar "gato mia" Miau...
Você precisa responder MIAU
O gato mia outra vez MIAU MIAU
O gato mia gato
Gato mia...MIAU
Eu não posso desistir preciso enconrar um gato pra miar
Eu vou prestar muita atenção ninguém me engana não
Eu vou te pegar
E quando eu mandar "gato mia" Miau...
Você precisa responder MIAU
O gato mia outra vez MIAU MIAU
O gato mia gato mia..MIAU
Miau...você precisa responder MIAU
O gato mia outra vez MIAU MIAU
O gato mia gato mia..MIAU





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim...
Obrigada pelo carinho!!!