terça-feira, setembro 20, 2011

Vai dar tudo certo ...

Muita coisa encaminhada, mas nada pronto ainda... Com a correria, faculdade, trabalho  e plantão no final de semana as coisas por aqui estão todas atrasadas, parece que estou amarrada... aff !!! Mas não poderia deixar de passar pra desejar uma ótima semana e mostrar estas fofurices que fiz baseadas nos mimos da querida Pati Guerrato do blog "Doce Arte", ainda são só apliques mais daqui a pouquinhos vão fazer partes de algumas art's aqui do nosso cantinho...


Tô precisando de um dia com 48 horas ... rsrsrs!!! bjkas até mais

3 comentários:

  1. Olá!!!Adorei essas gracinhas!Lindinhos!!!Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. É impossivel não visitar este cantinho!
    Só tem artes maravilhosas e perfeitas!
    Vc tem mãos de fada e tudo que faz fica encantador!!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou, parabéns. Tenha uma ótima semana e se puder venha me fazer uma visita ficarei muito feliz. beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim...
Obrigada pelo carinho!!!