quinta-feira, setembro 15, 2011

É hora de história...

Era uma vez uma professora apaixonada por leitura que adorava contar histórias para os seus pequeninos aluninhos, sabia da importância do estímulo da leitura desde o "berçário" e a cada dia inventava uma história diferente. Como muita alegria ensinava, cores... números ... letras, entre tantas outras coisas, mesmo sabendo que o retorno daquilo tudo seria bem devagarzinho, assim como cada passinho que seus  pimpolhos iam aprender a dar... Esta é a história de uma personagem da vida real ... seu nome??? Tia Stevânia, uma professora apaixonada pelo que faz e sempre disposta a ajudar.
Bom gente, esta historinha tem um motivo, quando iniciei meu estágio na E.M.E.I "Maria Conceição Trumbact", a Stevânia foi uma das primeiras professoras que me recebeu de braços aberto, e mesmo não sendo na salinha dela que eu iria ficar me mostrou com muito carinho seu modo de ensina, e eu que já era apaixonada por crianças fiquei ainda mais encantada e consciente da importância de uma professora disposta a fazer a diferença.



Este avental de histórias foi feito com muito carinho a pedido da Professora Stevânia e já fiquei sabendo que hoje mesmo ele foi utilizado...rsrsrs!!! Obrigada Flor pela confiança e pelo carinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim...
Obrigada pelo carinho!!!