quinta-feira, junho 30, 2011

Vamos Cantar???

Olá pessoal, a intenção era trazer a história "João e Maria", mas pesquisando na internet encontrei essa linda canção, que como na história também podemos utilizar os fantoches... espero que gotem, eu ameiiiii!!! (confira o vídeo, postei a fonte logo após a letra da música) 


João e Maria se perderam na floresta,
Tiveram muito medo pois escureceu depressa
Não chore Mariazinha disse Joãozinho
Bem de manhãzinha encontraremos o caminho

Acharam logo cedo uma casa bonitinha
Paredes de chocolate enfeitada com balinhas
Quem será do dono desta casa tão gostosa
Comeram a casinha da bruxinha escandalosa

Ro ro ro ro ro ro ro quem comeu a minha casa
Ro ro ro ro ro ro ro quem roeu o meu telhado

Fingiu ser boazinha para as crianças atrair
Prendou-os na casinha e não os deixou mais sair
Cuidado Joãozinho a bruxa é malvada
Ela quer comer você numa feijoada

Ro ro ro ro ro ro ro gosto de comer crianças
Ro ro ro ro ro ro ro vem aqui pra minha pança

Mariazinha bem depressa um plano imaginou
Percebeu um grande forno e a bruxa empurrou
Adeus velha malvada não prenda mais crianças
Nós somos muito espertos pra acabar na sua pança


Autora: Cristina Vicentini

Bjkassss


Fonte: http://youtu.be/dbwG4NMqR-A

6 comentários:

Seu comentário é muito importante para mim...
Obrigada pelo carinho!!!